Páginas

sexta-feira, 15 de novembro de 2013

A Gift.... From The Holiday?

A Holiday Gift Box 2013 lançou hoje. Eu sei que é feriado e por isso é difícil de alguém já ter comprado, mas sempre vale apena dar uma olhada no que é o produto.

Ela contém:

  • Um Acólico de Carametra de arte alternativa Foil.

  • 4 Boosters do set Theros.
  • Uma caixa que pode guardar mais de 2000 cards de Magic.
  • 20 terrenos de Theros.
  • Seis divisores ilustrados de plástico.
  • Cartela de adesivos para customizar os divisores.

Eu acho muito bom, serve para guardar os cards, conseguir alguns de Theros e aumentar o número de terrenos básicos. Eu também estou afim de ter o Acólico de Carametra. Bem espero que tenham gostado. Em breve trago mais novas, então fiquem espertos planeswalkers.

Nenhum comentário:

Postar um comentário