Páginas

quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Uncharted Realms Legends: Hero's Cowardice

No post de hoje eu revelei um card que foi revelado pela wizards em uma história no Uncharted Realms e agora vou posta-la traduzida:



Eu odeio o homem que se casou com minha mãe.


Meu pai morreu em um acidente quando eu era jovem demais para se lembrar dele. Minha mãe sempre se esquivava de me contar o que aconteceu e eu acredito que ela instruiu os fazendeiros a não se relacionar com a história. Mas, mesmo quando criança eu sabia que ele tinha tido um acidente com uma carga de grãos ou rochas mais limpas ​​apuradas a partir de um novo campo. Lembro-me de uma vez que ela gritou comigo quando eu jogava perto de alguns dos vagões que estavam cheios após uma colheita, puxando-me em seus braços e me afastando. Ela nunca me disse o que aconteceu com meu pai, mas eu sabia.

Quando eu tinha pouco mais do que oito anos, minha mãe se casou novamente. Eu sempre quis acreditar que não foi por amor, mas o dever para a fazenda. Os filhos dos fazendeiros eram duas vezes mais velhos que eu. Havia cinco deles, todos do sexo masculino, e ao contrário de seus pais, que conheciam o meu, eles não deviam nenhuma lealdade a minha família. Havia sussurros entre eles acerca de tentar tomar as terras de cultivo da minha mãe. Eu eles falarem disso uma noite, eu os tinha seguido por trás dos estábulos. Eles me encontraram e me bateram. Eu disse à minha mãe uma mentira, mas mesmo enquanto eu falava sobre a queda para baixo da colina junto ao rio minha mãe sabia o que tinha acontecido. Foi a minha fraqueza o motivo pelo qual ela convidou o homem para a nossa casa?

Vinack não era um herói em toda a terra. Em nossa região, onde meia dúzia de aldeias estava na fronteira de Arkos e as florestas, ele era uma lenda. Quando eu tinha dez anos quando minha mãe se casou com ele e, na época, eu não o odiava . Ele era uma estátua viva, forte e musculoso , com cabelo preto curto. Ele usava um colar de vários dentes e garras. Ele estava mesmo trabalhando em uma pulseira para pendurar mais bugigangas. Eu queria ser ele. Havia canções taberna sobre ele; poetas escreveram sobre suas façanhas. Não boa poesia, é claro, mas a atmosfera de adoração compensou a falta de rima.


Os filhos dos fazendeiros mais velhos nunca desafiaram minha mãe uma vez Vinack estava na casa. Todos, exceto um à esquerda e nós contratamos novos trabalhadores. Não foi tão difícil quanto a minha mãe pensou que seria para me adaptar a ter uma nova pessoa, especialmente um novo pai, na minha vida. Eu poderia dizer que ela estava preocupada quando ela nos apresentou e, quando ele se mudou para nossa casa. Na idade de dez eu ainda tinha medo do colar e de histórias de harpias e bandidos.

Só porque um é heróico isso não faz dele um herói. Não demorou muito tempo para eu ver isso. O verdadeiro teste de heróis não deve ser em campos de batalha ou salvando inocentes, mas na forma como eles vivem suas vidas. Vinack atormentado os trabalhadores . Certa vez, ele disse a um aluguer mais novo, mais jovem para limpar um campo, só para depois dizer ao lavrador que ele tinha limpado o campo errado. Quando lhe perguntei por que ele fez isso, Vinack apenas sorriu e falou sobre como o homem de giro necessário para se manter ocupado para que não iria esquecer o seu lugar. Ele tinha um temperamento curto também, e enquanto eu era removido da discussão entre a minha mãe e ele que eu podia ouvir seus gritos . Eu tinha pensado que ela se casou com ele para proteger a fazenda, por necessidade, mas logo percebi que o amava. Ela não queria que ele continuasse suas aventuras matando monstros . Isso era o que eles discutiam. Ela queria que ele ficasse em casa. Mas eu não acho que ele queria ouvi-la. Para minha mãe, este era o casamento, para ele, era uma necessidade, um lugar onde ele poderia chegar em casa e ter comida de graça enquanto ele não estava lutando contra monstros. Anos se passaram com ele dentro e fora da fazenda.

Uma vez, depois de uma noite de gritos, eu vi o rosto de minha mãe estava machucado. Eu confrontei Vinack sobre isso. Ele me disse para saber o meu lugar e me atingiu na cabeça. Havia trabalhadores ao redor, mas quem eram eles para enfrentar Vinack ? Quem poderia ajudar? A aldeia veio como um salvador. Aqui está a verdade que eu encontrei quando eu era mais jovem. Salvar um inocente em perigo não lava os seus pecados. Uma pessoa vil pode se comportar heroicamente, mas Atreos fará a distinção quando você estiver pronto para atravessar o rio. Vinack era um homem fraco. Ele foi um herói durante anos nos olhos das pessoas, mas por que ele sempre precisa da adoração? Será que ele lutaria com monstro para que ele pudesse ser visto como um herói? Em vez de se deparar com um monstro em estado selvagem, o que pode ser dito daqueles que procuram os monstros? Será que sua intenção se superados pelos seus atos ? Eu não poderia deixar de ver Vinack no - uma luz mais escura besta egoísta, bruto que se fez um herói que outros lhe diria que ele não era um homem horrível.

Eu disse-lhe isso. Ele machucado meu rosto, peito e braços. Minha mãe o expulsou. Ele tentou ficar, mas, em seguida, os trabalhadores vieram atrás dele, pelo menos uma dúzia que finalmente sabiam o seu lugar - contra ele. Vinack deixou com raiva. A aldeia iria falar sobre o quão injusto minha mãe era com o herói, como ela estava errada. Eu não sei os caminhos de Heliode, pois logo ela ficou doente. A fofoca e, embora eu não entenda isso, o amor que ela tinha por Vinack a deixou com a saúde debilitada. Não havia nada que eu pudesse fazer. Orei por dias, procurei soluções de discípulos de Fárica, mas nada parecia ajudar. Minha mãe faleceu quando eu tinha dezessete anos e eu estava então no comando de nossas terras.

Os minotauros continuavam a devastar a terra. Eles sempre foram um problema aqui na fronteira, especialmente perto dos pântanos. Cinco a seis em uma caravana são os preferidos para viajar entre as aldeias. Aqueles que viajam com os bens são ainda mais abertos ao ataque. Sátiros amam colocar as mãos na comida, especialmente se eles não têm que colhê-la. Há ataques ocasionais de harpias e um agricultor de três aldeias ao longo afirmou ter visto uma hidra, mas ele ainda está vivo, portanto não se deve dar muito peso a esse conto. O envio do grão de minhas terras para outra cidade, ou até mesmo para o norte para uma cidade maior mais próxima da capital, é arriscado. Em uma recente reunião da aldeia, foram expressas preocupações. Minotauros foram vistos nas nossas estradas em nossas terras.



Um jovem estudioso chamado Zerili quis falar com os minotauros. Ele fez um discurso apaixonado entre os aldeões, afirmando que os minotauros não eram diferentes de nós. Ele acreditava que eles nos opõe porque os tinham empurrado para fora da sociedade civilizada. Eles agiram como bandidos e saqueadores, porque nós os vimos apenas como isso. Ele foi recebido com risos, mas Zerili continuou. Ele fez o caso de que eles eram inteligentes e, portanto, seriam abertos ao discurso e a organizar um tratado. Como não tinham tribos, Zerili argumentou, eles tinham cultura, embora eles fizessem armas com os ossos de suas vítimas, o simples ato de imaginar o uso de um osso como um porrete mostra seu potencial para a inteligência. Alegações de Zerili foram chamadas ingênuas. O estudioso não atendeu as suas advertências e o cadáver mutilado do jovem foi encontrado mais tarde na semana, braços arrancados de seu tronco com as palmas das mãos para o céu, a cabeça de Zerili descansando em suas próprias mãos. Um soldado Akrosano em implantação na área fez uma piada sobre como Zerili teria apreciado as expressões culturais dos minotauros.

Eu tinha vinte e sete anos quando eu vi Vinack novamente. Foi uma década desde que eu tinha visto Vinack, embora admito que pensava sobre os porcos todos os dias. Ele chegou à fazenda a tarde um dia durante a época de colheita tardia, e fiquei surpreso que ele ainda me reconheceu. Eu não era mais a criança magricela ele bater. Naqueles dias, eu juntei os trabalhadores nos campos, assim como me disseram que meu pai tinha juntado. Eu era mais alto do que ele, embora tivesse mais músculos do que eu. Ele ainda usava aquele colar com suas bugigangas e três pulseiras cheia de dentes. Havia mais algumas cicatrizes também. Tive o prazer de ver a idade em seu rosto, o clareamento e afinamento dos cabelos. Eu não o teria atingido se ele não tivesse dito : "Eu preciso de sua ajuda, filho. "

Ele rapidamente reagiu, provavelmente graças aos anos de combate, e me derrubou no chão.

"Sinto muito ", disse ele . Ajoelhou-se para me ajudar a levantar. "Eu vim porque eu ... Desculpe, todo mundo precisa de sua ajuda. "

Ele não fez contato visual comigo enquanto ele falava.

" Saia da minha casa. "

"Olha, você sabe que os minotauros estão crescendo em número. Preciso de ajuda. "

" Você precisa ser o herói, como sempre. "

"O quê? Não. Não é isso. Se não parar os minotauros agora eles vão continuar este curso. "

"Vá a milícia, faça uma petição ao rei. "

" O rei não envia ajuda ", disse ele, com o rosto avermelhado. " Ele só enviar tropas depois que as pessoas já morreram. Os dois soldados da cidade não poderiam se importar menos e, mesmo que eles fizessem, eles não seriam capazes de se levantar contra os seus números. "



Eu sabia que isso era verdade.

"Eu sei que você me odeia. Sei que erraram com você e sua mãe. Eu nunca fui um grande homem, mas eu sei o que significa ser um herói. Apesar do que você pensa de mim eu ajudar as pessoas. " Ele fez uma pausa . "Não faça isso por mim, fazer isso para os seus trabalhadores. Se as estradas tornarem-se muito perigosas.... "

"Tudo bem ", eu disse. "Eu vou ajudar. "

Eu já tinha pensado de lutar contra os minotauros. Meus trabalhadores têm famílias e se não pudermos enviar o que semeamos nós vamos passar fome.

Vinack disse-me um plano para atacar o coração dos minotauros. Um vidente cruel que foi espalhado boatos para ser a orelha de Mogis dirigiu os animais selvagens, os fez atacar em grupos e andentrando mais para dentro terras humanas. O plano de Vinack era para entrar em seu território e derrubar seu oráculo.

Como Vinack o colocou: "Eu só lutei contra bestas, uma contra mim mesmo. E caso você não tenha notado, eu não uso a buzina ou dentes de um minotauro ".

Na parte da manhã, fomos ao estabelecido. Eu tinha duas camas de sobra , mas naquela noite Vinack dormiu no estábulo.

Enquanto o herói dormiu pela primeira vez na fazenda, sem o estupor dos espíritos, fui a casa de Zerili . Eu não confiava em Vinack. Eu não sou uma boa escolha para este tipo de façanha. Há outros na cidade que conhecem e gostam do cur, aqueles que gostariam de ajudá-lo. Eu queria saber mais sobre os minotauros. O estudioso, embora morto, deixou uma pequena casa no centro da aldeia. Sua família deve ter pago bem para a sua educação e em casa, porque ele não parece acrescentar nada prático para a aldeia que não fale de livros. Claro, eu nunca o conheci , exceto de passagem, e esta foi a fofoca da cidade. Seu proprietário concordou em me deixar " olhar através de posses de Zerili para ver se eu encontrei algo que eu lhe emprestou " a uma hora tardia por algumas moeda. Quando cheguei no interior da casa, eu podia ver o senhorio tinha dado acordos semelhantes com os outros - a maioria do apartamento parecia saqueada de valores. Os livros ainda estavam lá, assim como as notas do erudito.

Não havia nada lá eu não tinha ouvido antes, e que a pesquisa foi manchada por olhos idealistas do Zerili. Depois de apenas uma hora ou assim me deparei com o que eu estava procurando, uma prova de que Zerili usada para justificar a noção de tratados . Houve registros no livro da cidade que remontam décadas que os minotauros levaria ouro e culturas em troca de agressões diminuiu. O estudioso pensou que um tratado seria possível porque um existia antes. O que o pobre acadêmico perdeu foi que a última conta de uma transação ocorreu mais de trinta anos antes, quando, como o líder na época, escreveu: " Eles pediram um preço muito alto para a nossa segurança. "

Tanto quanto eu conseguia lembrar, não havia qualquer incursões desde que eu estive vivo. O livro mostrou que a escalada na demanda foi de culturas e moeda, para galinhas, em seguida, para o gado. A conclusão óbvia foi que o minotauro exigiu homens, possivelmente crianças, como seu tributo escuro. A aldeia tinha continuado a fazer essas homenagens em segredo. Eu sabia para que o "herói" precisava de mim. Vinack significou para mim a morrer.

––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––

Naquela manhã , partimos . Eu trouxe uma espada que pertenceu ao meu pai. Eu também trouxe um punhal me escondi na minha cintura, que eu não deixei Vinack ver. Se há necessidade de ser um sacrifício, seria ele, não eu, para atender o destino de Zerili. Fiquei surpreso ao ver que ele tirou os colares e pulseiras, mas fazia sentido, uma vez que poderia fazer muito barulho. Caminhamos em silêncio do outro lado da fronteira para as zonas húmidas pantanosas, onde minotauros apareciam frequentemente.

Eu só tinha estado no pântano algumas vezes e sempre com grupos de pessoas, seja viajando através como um atalho para alguns dos estrangeiros, cidades do sul, ou a procurar moradores desaparecidos.

Nós não precisamos ir muito longe antes que pudéssemos sentir o cheiro deles. Sua pele deve ter sido endurecida com seus próprios excrementos. Houve uma realização horrível que eles eram tão curta distância da vila, mas optou por não atacar. Vinack e me escondi atrás de árvores caídas e viu seu acampamento. Havia mais de uma dúzia de brutos, e em torno deles as carcaças de animais, agora irreconhecíveis que tinham sido arrancados e estavam faltando órgãos, seus ossos espalhados por toda parte. Os minotauros sentaram-se e comeram, alguns até mesmo sentado nos ossos descartados, ignorando a dor que devem ter sentido. Sentaram-se em torno de um fogo central, o que levou a uma caverna.

" Eu te trouxe aqui sob falsos pretextos ", disse Vinack , ainda olhando através de sucursais.

Meu punhal já estava pressionado contra suas costas. Virou-se um pouco, e eu vi lágrimas em seus olhos.

" O que você está fazendo, menino? "

" Você quer me sacrificar , bastardo. "

Ele tentou virar, mas eu apertei o punhal mais difícil em suas costas, um impulso iria furar sua carne.

"Eu não sabia que você estava a par de planos dos líderes da aldeia ", ele disse, agora olhando de novo para os minotauros . " Se eu soubesse eu não teria usado mentiras. "

" Isso é monstruoso! Eu não teria vindo junto a morrer, mesmo se você não tivesse tentado me enganar ", disse eu, tentando acalmar a minha voz , apesar da minha raiva.

" Não, filho ", disse ele, balançando a cabeça . " O sacrifício vai ser eu. "

Foi difícil para mim entender como eu me sentia. No início, eu pensei que poderia ser uma outra mentira, outro engano. Isso era o que eu queria para ser verdade. Eu queria que ele morresse. Quando ele me disse isso tudo o que eu podia dizer era: " Ótimo. "

Ele se assustou com isso, mas , em seguida, assentiu.

"Isso não faz de você um herói, " eu disse, com frieza. "Isso não quer perdoar o que você fez . "

Ele acenou com a cabeça novamente. "Eu sei . "

Ficamos parados por alguns instantes. Nós dois olhamos para o acampamento minotauro. Então Vinack começou a empurrar o seu caminho através dos ramos. Sua espada estava atrás dele no chão.

Eu precisava ficar e ver o que aconteceu.

Ele se aproximou dos minotauros, com os braços levantados, quase em súplica. Eles se voltaram para Vinack e começou a se mover em direção a ele, alguns meados de mastigação, mas ele gritou: " Tributo! "

Instantaneamente, os minotauros voltaram para onde eles estavam sentados, todos os olhos sobre Vinack. Ele caminhou e parou na frente do fogo, perto da entrada da caverna. Eu vi o oráculo emergir. Ele era ainda maior do que os outros minotauros. Não apenas no tamanho. Eu poderia dizer que este oráculo recebeu mais alimentos do que ele realmente caçou. Moveu-se mais lentamente do que os outros minotauros se moveram - Imaginei que ele era mais velho, mas eu não tinha como saber. Ele usava um colar de crânios humanos e um osso, que era provavelmente humano, bem como, através de seu nariz.




"Eu me ofereço como sacrifício para a proteção das aldeias humanos das Províncias Kendraki que estavam ao norte de suas terras, de acordo com os antigos pactos ", disse Vinack lentamente, como se tivesse dificuldade em lembrar o que ele estava a dizer.

O oráculo começou a rir e os minotauros em torno dele rosnaram. Sem cerimônia, o xamã bateu com o punho para baixo na cabeça de Vinack, empurrando-a para baixo de seu corpo. Ouvi sua espinha quebrar. O corpo caiu no chão e o oráculo o pegou de volta, o rompendo ao meio depois de alguma dificuldade. Uma nuvem de sangue surgiu, girando em torno dos minotauros, que foram, então, pisoteando seus cascos e rugindo. A névoa carmesim começou a girar em torno de cada minotauro individualmente, até que a névoa de sangue entrou em suas narinas. Eles respiraram fundo a magia negra. Eu não sei se o que vi aconteceu a seguir , ou se eu estava confuso e não pude mais me lembrar da verdade. Eu pensei que eu vi por trás do oráculo a forma de um minotauro, mas um feito do céu da noite. Eu pensei que eu vi Mogis, mas só por um segundo.

E foi isso. O oráculo levou os pedaços de Vinack e jogou-os para o lado, em uma pilha de carcaças de animais. Os minotauros parecia cansados, mas continuaram a comer e treinar como eles faziam antes da cerimônia. O oráculo recuou de volta para sua caverna. Peguei a espada de Vinack e voltou para a aldeia.

Eu fui recebido com louvor. Todo mundo estava triste com a queda do grande herói Vinack, mas tão feliz, seu filho, tinha estado lá para parar a ameaça minotauro. Parece que os líderes da aldeia se espalharam algumas de suas próprias mentiras antes que eu tivesse retornado. Acho Vinack queria que eu fosse um herói, para compartilhar tudo o que ele chamaria de um legado com a pessoa mais próxima que ele poderia chamar um filho ou familiar.

Eu deixei que o homem caminhar para a sua morte. Ele parou os minotauros, pelo menos por agora, e outros chamariam que heróico, mas, apesar das histórias os outros vão dizer, eu não sou nenhum herói. Eu costumava odiar o homem que se casou com minha mãe mais do que tudo na criação, mas agora a pessoa que eu mais odeio é a mim mesmo.



Legal a história não? Vejamos alguns detalhes:


  1. Aparentemente o pai do protagonista foi um sacrifício.
  2. As carruagens das quais sua mãe o afastou eram parte dos tributos por proteção.
  3. Temos três spoilers nas imagens: 1º Uma mágica relacionada a monstros, seja a vantagem ou a luta contra um herói; 2º Minotauros no cerco a Akros; 3º Um herói, provavelmente o herói raro vermelho.


Bem é isso. Em breve estarei postando mais spoilers, especulações e estarei postando as regras básicas de Magic: The Gathering então, fiquem espertos Planeswalkers.



Nenhum comentário:

Postar um comentário