- Dois jogadores estão batalhando 1x1 e estão encantados com Maldição dos Ecos.
- Um deles conjura uma mágica instantânea ou de feitço que não possua como custo adicional pontos de vida, sacrifício de permanentes ou descarte de cards.
- A mágica não deve levar o conjurador a perda(como por comprar todos os cards do grimório)
- Os jogadores devem escolher fazer cópias continuamente(um faz uma cópia e o outro faz uma cópia, em ciclo continuo).
- Nenhum dos jogadores pode estar controlando um card que pela conjuração das cópias leve-o a perda ou vitória.
- Por nenhuma condição um jogador deve poder ganhar ou perder durante a resolução das mágicas
- O card, caso seja de anular, não pode ter fração de segundo ou não poder anular mágicas instantâneas
- Com a pilha as infinitas cópias acabam não tendo uma resolução(devido a nenhum deles desistir de ficar conjurando mais cópias)
- Aí fica a decisão para o Juiz.
- Chamo de Game Crack pois por lógica as mágicas nunca chegariam a ser resolvidas levando o jogo.
Fiquem atentos para mais curiosidade e lembrem-se: Segunda começa a revelação dos cards de Dragon's Maze. Não mudem de plano pois você pode ser o que ganhará o controle de Ravnica, planeswalker.
Nenhum comentário:
Postar um comentário