Páginas

terça-feira, 1 de outubro de 2013

Theros Cycles: The Gods and Their Weapons-Part 1

Como prometi a vocês vou postar sobre os deuses de Theros e seus artefatos lendários. Começaremos com Heliode, o Deus do Sol e sua lança. Vejamos:

Heliod, The God of The Sun


Dar vigilância a suas criaturas é muito bom, principalmente em decks de heróis ou encantamentos. Isso te permite um ataque massivo sem te deixar vulnerável. Heliode ainda coloca fichas 2/1 muito úteis durante o jogo, embora seja por 4 manas. O melhor de tudo é caso sua devoção ao branco seja maior ou igual a 5 dando a você uma criatura 5/6 indestrutível para o ataque e a defesa. Para combar com ele use cards como Esfera de Segurança e Armadura Etérea que terão seus efeitos ampliados quando você colocar uma das fichas de Clérigo.

Para combinar Heliode tem:

Spear of Heliod


Lança de Heliode garante a suas criaturas +1/+1, muito útil para decks com muitas criaturas, fichas ou simplesmente fortificar algumas criaturas. O melhor dele é sua segunda habilidade permitindo a você destruir qualquer criatura que te cause dano. Isso deixa seus oponentes mais receosos para ataca-lo. Combina com as fichas do Heliode, tornando bom ter ambos no deck.

Espero que tenham achado legal. Ainda tenho mais ciclos, cards e decks a postar, então fiquem espertos planeswalkers.

5 comentários:

  1. Vou começar a jogar Magic nessa edição Theros. Fiquei muito interessado no deck branco. Mas será que vale a pena o custo dessa morosidade para agraciar minhas cartas? Não é ficar muito a cargo da sorte de chegar manas brancas? Gostei da mech das cartas brancas, porém meio receoso se é bom para um novato! Abraçis

    ResponderExcluir
  2. Depende, qual tipo de dock você quer, criaturas, encantamentos? Cada deck tem um estilo, só posso dizer uma resposta sincera se você quiser.

    ResponderExcluir
  3. Se quiser eu fiz modelos de decks baratos com cards só de Theros para o Gameday. Na internet devem custar no máximo uns 40 reias sem o frete, mas são fáceis de modificar e aprimorar com os cards standarts. Se estiver afim eu posto, só devo avisar que seguem uma base a meu estilo, então não sei se vocês vão gostar.

    ResponderExcluir
  4. Posta ai o deck gustavo eu tb sou novato no magic jogo yugioh tem um tempo mas o magic tb achei muito legal mas eu nao tenho uma noçao muito boa de fazer deck no magic. Valeu!

    ResponderExcluir