Páginas

segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Born of The Gods Spoilers-All Blue Cards

Eu já postei todos os cards brancos do set. Agora, é a vez dos cards azuis. Vamos ver o que tem de bom:

1- Heros Visions



Coro das Marés é um card com um heróico que te permite ter um maior controle sobre os cards que voc6e compre. Toda vez que você conjura uma mágica cujo alvo seja ele, você usa vidência 1.

2- Hipnoting Inspiration



O fato da habilidade de Inspirado desse card para diminuir o poder das criaturas de seus oponentes o torna bastante útil. Perfeito com cards como Seguidor de Kiora e Profeta de Crufix que permitem a você diminuir o poder de seus oponentes mais ainda com esse card.

3- Another Time, More Cards



Outra vez essa card aparece. É o famoso card azul de comprar cards. Já é a 5ª vez que ele aparece. Mas é muito útil. Por três manas você compra dois cards. Claro que dependendo do deck uma Provação de Tassa é melhor, mas em eventos como o Pre-release ele é muito bom por acelerar o jogo dando a voc6e mais mágicas.

4- Never Wake



Nada melhor que um card que evite que seus oponentes desvirem uma criatura, principalmente uma com Inspirado. Meio caro, mas interessante.

5- Mind Losing



Intelecto Esvanescente é perfeito para deck que planejam acabar com  o deck do oponente. De quebra ele fornece a ativação da habilidade de Inspirado se a criatura encantada tiver.

6- Invisible Blessing



Eidolon Passoleve não só não pode ser bloqueado, mas também pode ser conjurado como uma aura que faz com que a criatura encantada não possa ser bloqueada. Perfeito para um deck com grandes criaturas, ou criaturas com heróico. Deixa seu oponente sem opções para bloquear a criatura encantada, fazendo com que você possa acabar com ele extremamente rápido. Muito útil principalmente com Herói Fabuloso que receberia um marcador +1/+1 e conseguiria causar, no mínimo 8 de dano ao seu oponente.

7- Returning Stars



Serpente da Maré Cheia tem um pequeno detalhe. Toda vez que você quiser usa-la no ataque você deve devolver um card de encantamento que você controle para a mão de seu dono. Você vai devolver um card que te de um card quando ele entra no campo de batalha? Aproveitará o efeito de heróico de uma criatura, ou usará um Escolhidos de Ajani? Um card útil para muitos decks e com várias utilidades para o Pre-release.

8- His Job



Kraken do Estreito evita que bloqueiem ele através do número de ilhas que você controla. Muito bom com Forjador de Realidade para fazer com que todos os terrenos que você controla sejam ilhas.

9- Get out Bestow



Nulificar será muito útil para evitar auras e criaturas fortes, inclusive criatura com agraciar como auras, evitando dois grandes problemas.

10- Oracle's Eyes



Percepção do Oráculo já é um combo por si só. Ele te dá, por meramente virar a criatura encantada, Vidência 1 e, em seguida, te faz comprar um card. De quebra pode ajudar a ativar uma habilidade de Inspirado se a criatura encantada tiver.

11- Perplex?



E chega a hora do jogo na qual um oponente conjura uma mágica incrível, que você adoraria ter conjurado, ou até mesmo ter. O que você faz? Se conforma? Anula? Amaldiçoa ele? Copia a mágica? Por qual motivo não roubar a mágica, de qualquer tipo que seja, encantamento, aura, criatura, artefato, instantânea, feitiço. Você pode fazer isso meramente trocando Quimera Desconcertante por ela. Um efeito diferente, mas bem condizente a uma criatura estranha, com duas cabeças!

12- Get Back Another time.



Hélice de Retração te dá duas vantagens perante as outras mágica de "devolver para a mão". 1º Ela ativa a habilidade de heróico de uma criatura sua se você controlar uma e quiser te-la como alvo. 2º Ela pode ajudar a ativar a habilidade de Inpirado de uma criatura. Para combar com ela há cards como Seguidor de Kiora, que te permite usar duas vezes a habilidade.

13- Pay or Lose



Uma criatura 4/4 ou perder sua preciosa criatura? Sirena da Costa Acidentada dá essa escolha a um oponente. Claro que a escolha normal será Tributo, mas alguns oponentes podem sentir que ceder uma criatura seja melhor em alguns casos. Um card útil de ambas as formas.

14- Sphinix Returned



Discípulo da Esfinge tem duas vantagens interessantes. Tem voar e toda vez que desvira, você compra um card. Um pouco fraco, mas permite apressar o jogo.

15- Only Flying



Caminhar os estratos é tão bom quanto limitante. Ele serve para dar a uma de suas criatura, de preferência com heróico, voar, em troca de não poder bloquear criaturas sem voar. Ainda comba com Arquétipo da Imaginação, podendo evitar que uma criatura que um oponente controle possa bloquear.

16- Always Bigger, Always Stronger



Tempestade súbita é um card que te dá duas coisas. Primeira, vira duas criaturas de seus oponentes, mantendo-as viradas por algum tempo. Segunda Vidência 1. Útil para o Pre-release.

17- Hungry Elemental.



Uma 0/1 com uma única função, tirar uma criatura do seu oponente do campo. Você simplesmente bloqueia, paga um de mana e seu oponente tem que conjurar a criatura novamente. Enquanto isso você conjura a sua novamente também, continuando o ciclo afinal, o mar está sempre faminto.

18- Alredy Revealed



Bem, esses são os cards azuis de Nascidos dos Deuses. Em breve posto os cards das outras cores e dicas para o Pre-release então, fiquem espertos Planeswalkers.

Nenhum comentário:

Postar um comentário