Páginas

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Notícias da daily: Detalhes do pre-release de Dragon's Maze

Eu sou um fã de magic. Fico sempre procurando por spoilers, especulações, dados que acabam vasando, etc. Eu também sempre olho a Daily que seria como um jornal do magic que traz novas notícias todos os dias letivos(segunda a sexta). Sempre acabam aparecendo algumas histórias, prévias, anúncios, curiosidades e decks. Segunda de manhã, antes de ir a escola, fui ver a daily. Para minha surpresa, embora o pre-release de gatecrash tenha sido este fim de semana a wizards falou sobre como será o pre-release do próximo e último set no bloco. Ouvi de algumas pessoa que os pre-releases do set foram os melhores em anos. Eu não sei como era antes, mas realmente achei o máximo, principalmente por ser o meu primeiro evento. O pre-lancamento de dragon's maze promete ser melhor ainda!!! Vão ser dez packs: um de cada guilda:


Para todas as guildas o mesmo card premium, porém, diferente dos outros pre-releases do set eles não poderão ser usados nos decks. Não haverão terrenos básicos nos boosters de dragon's maze mas todo booster terá um terreno não básico. Também será lançado um terreno não básico mítico raro que diz revelar muito aos jogadores. Além disso também há um labirinto! Os jogadores (que é você) vão trabalhar em conjunto para promover a sua guilda escolhida através do labirinto implícito a cada rodada. Há prêmios para cada guilda que completar todo o caminho através do labirinto, e prêmios especiais para a guilda que fizer isso primeiro E quando o labirinto é concluído, todos os jogadores participantes receberão um card de terreno básico premium (foil) promo!!!
 Veja no site e fique atento as notícias, planeswalker.

Nenhum comentário:

Postar um comentário