Páginas

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Combos entre guildas: Simic e Dimir

Por enquanto visei colocar combos com apenas uma guilda, mas dessa vez mostrarei um combo entre dois cards de guildas diferentes: os Simics e os Dimirs. Os simic tem vantagens e desvantagens com entrar no campo de batalha. a principal das desvantagens é perder todos aqueles marcadores árduos de se por em um criatura evoluindo ela. Porém há dois cards que quando saem e voltam, voltam melhores!!! Mas como fazer isso? Usando Atravessar o Vácuo:


Agora vamos revelar os cards simic para combar!!! Em primeiro, em qual card cifrarei o card acima? Em Kasis Elusivo, que por vantagem tem evoluir:



E para finalizar os cards efetivos temos a líder simic: Oradora Principal Zegana!!! Além de ajudar a comprar cards evolui suas criaturas para você poder lançar ataques mais potentes sem nenhum bloqueio!!! Além da Zegana temos o outro mítico raro simic Mestre Biomante!!! Basta ter dois para aumentar continuamente o número de marcadores em cada um e junto a isso a força das criaturas que você por!!!



Mestre Biomante também comba com outro card Dimir, que por ventura também o faz com Krasis Elusivo. Quanto mais dessas criaturas melhor, então porque não por fichas que sejam copias dos dois?! Basta apenas usar identidade roubada neles!!!:


Bem esses são os combos de hoje, úteis e fortes, bons para decks Simics. Postarei mais combos em breve, planeswalkers.

4 comentários:

  1. usando o biomante mestre, ele dá no total +2/+2 para cada criatura que entra ou vai pra +2/+4??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele dá, se estiver sem nenhum marcador, +2/+2. Isso ocorre porque o número de marcadores que são colocados é igual ao poder do biomante. É por isso que é bom invocar várias fichas cópias dele porque aumenta o poder das que entram no campo de batalha quantativamente. Combina bem com Vorel do novo set. Agradeço pelo seu comentário no blog.

      Excluir
    2. Imaginei que fossem 2/2, consegui a carta hj, mas achei melhor confirmar..... do com um deck verde/azul infectar, e todo tipo de bonus pra esse tipo de deck é válido..... hehehe

      Excluir
    3. Boa ideia. Aproveite maré inexorável e o Vorel. Ele aumenta o número de marcadores(para cada um) no artefato ou criatura alvo. Boa sorte fazendo o deck.

      Excluir