- Todos são permanentes.
- Só podem ser conjurados quando você puder conjurar um feitiço.
- Podem ser alvos de ataques como se fossem jogadores.
- Entram em jogo com um certo número de marcadores de lealdade indicado no canto inferior direito.
- Cada habilidade soma ou subtrai um número de marcadores de lealdade do planeswalker.
- Essas habilidade só podem ser ativadas se nenhuma dessas habilidades foi utilizada no turno e se você puder conjurar um feitiço
- Para que uma habilidade que remove marcadores de lealdade ser ativada o planeswalker deve ter no mínimo aquela quantia de marcadores.
- Caso dano seja causado a um planeswalker ele perde uma quantia equivalente de marcadores de lealdade.
- Mágicas que afetam jogadores podem afetar planeswalkers ou seleciona-los como alvos.
- Caso um planeswalker fique com 0 ou menos marcadores de lealdade ele é destruido.
- Se dois planeswalkers com o mesmo tipo estão em jogo ambos são sacrificados.
E com isso terminamos os tipos de cartas de magic. Fiquem atentos aos novos posts planeswalkers.
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