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quinta-feira, 25 de abril de 2013

Dragon's Maze Cards: The Guilds Mechanics

Em Dragon's Maze poucos cards terão alguma mecânica pertencente a alguma guilda então vou posta-los agora. Na verdade cada guilda tem dois cards com a mecânica o que torna vantajoso seu uso em decks das guildas.

Detedores Azorius


Decreto de Lyev garante que duas criaturas estejam detidas até o seu próximo turno e Lavínia do Décimo detem uma horda gigante de criaturas. Seu principal uso é contra as Guildas com mana vermelho. Ela evita as habilidades ativadas Izzet, os ataques maciços dos Rakdos, as fortes defesas dos Boros e o dano causado pelos Gruul sendo o trunfo para qualquer deck.

Extorquistas Orzhov


Sugador de Dízimo tem vínculo com a vida e extorquir sendo um rouba vidas dos seus oponentes. Pontífice do Flagelo é um ampliador do extorquir fazendo com que cada criatura que você controla exceto ele ganha uma ocorrência de extorquir. Quanto mais deles mais extorções e mais fácil de derrotar os oponentes.

Cifragem Dimir



Amarras ocultas é forte por desvirar ou virar terrenos em seu principal. Com cifrar isso facilita a conjuração de outras mágicas fortes. Tratamento de traços é bom para cards seus nos quais você quer um efeito melhor. Trocar pântanos por ilhas na Liliana ou em Abantesma da Cripta é útil para quando você precisa de usar mais dessas. Ainda existe um card Dimir com Travessia de floresta e proteção contra o verde. Perfeito para o primeiro momento em que você conjurar esse card.

Sobrecarregados Izzets



Como sempre os cards com sobrecarga visam mais fortificar suas criaturas e efetivar ataques melhores. O útil é usar Dragomorfose e após sua resolução usar Surto de Arma criando um ataque forte e praticamente imbloqueável. Para melhorar esses efeitos o bom é usar Electrotruque e Morteiros de Mizium sobrecarregados com Comando da Labareda tem um número de fichas imenso para transformar em Dragões.

Rakdos Liberados



Dragonete Rakdos é a única criatura com liberar e voar e Exava não só tem iniciativa e ímpeto como da ímpeto para as suas criautras liberadas. Ataques mais fortes e efetivos.

Golgaris Necrofágicos



Cão musgoso sugador não é realmente potente quanto a necrofagia mais Varolz generaliza ela e a torna muito mais simples de usa-la. Perfeito para matar o oponente.

Sanguinários Gruuls



Os Gruuls preferem jogos rápidos e de dano quantitativo, o que torna Xamã Pirófugo e Maaka da Faixa de Escombros perfeitos para ataques.

Batalhões Boros


Atacar com muitas criaturas é perfeito com esses cards. Tajic não só é indestrutível como se torna uma 7/7 e Mastim dos Boros te dá vida. 

Povoadores Selesnyas


Herdeiro de Vitu-Ghazi e já é útil por ser uma 4/4 e colocar uma ficha 1/1 com voar mas ele ainda povoa qualquer outra ficha que você tenha. Desperte os Reflexos amplia a os seus exércitos com mais uma ficha.

Evoluidores Simic



Krasis Demolidor é perfeito quando evoluído poruqe quanto mais forte mais potente será nos atauqes já que tem atropelar. Para tornar suas criaturas com marcadores mais fortes o útil é usar Krasis Renegado que dá um marcador +1/+1 para as outras criaturas que você controla já tem um deles.


Esses são os cards de Dragon's Maze com as mecânicas das guildas. Fiquem atentos porque amanhã teremos um dos decks de Dragon's Maze aqui. Lembrem se o primeiro dia do pre-release é no sábado então fiquem preparados para serem os primeiros a terminar o labirinto.

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