Páginas

sábado, 27 de abril de 2013

News about the pre-release

Hoje foi o primeiro dia do pre-release de Dragon's Maze(fiquei em oitavo de 28(ganhei 1 booster)(da última vez fiquei em 8º de 8 †—†(falarei mais sobre esse emotion no próximo post))) e como eu participei direi alguns detalhes extras.


  • Os Packs estarão definidos já para duas guildas então você ao você pegar uma guilda estará também pegando uma do aliado. Então haverão mais guild packs para cada guilda, porém menos dos aliados da guilda haverá. Isso muda as coisas para o Labirinto Implícito, mas ele será definido pelo dono da loja então sem problemas quanto a isto.
  • Cada Participante deverá receber um...

.... Boton da Guilda(Eu escolhi Rakdos (^—^)). Assim que você recebe o Guild Pack o organizador te dará um boton da guilda escolhida para o Labirinto Implícito. Um iten extra que você vai ganhar por participar do pre-release.
  • A caixa será um pouco diferente:

Será plastificado(não de papel como nos anteriores, é mais resistente e até mais bonito, mas como apereceram as marcas das guildas nele? Veja só:

  • Os participantes do top oito e outros dois que não estejam entre eles vão ganhar Boosters de Dragon's Maze(só sei que o 1º ganha 22 os sorteados o 7º e o 8º(eu(^—^)) ganham um booster). Mas isso foi na loja da minha região, na sua pode ser menos ou mais dependendo do número de participantes na loja que você vai participar.
  • Os Guild Packs podem acabar sendo vendidos por 70 reais separadamente caso sobrarem(uma boa opção).
  • Minha dica é de guilda é a Rakdos, mas os Boros e os Selesnyas se sairão muito bem no labirinto. Os Dimir também foram bem e só tinham dois participantes. Ficou mais ou menos assim pelo o que eu sei Boros e Selesnyas em primeiro, Dimir em segundo e Rakdos em terceiro(mas entre os Dimirs tinha o dono da loja e os Rakdos eram novatos(incluindo eu, fiz meu DCI esse ano))
Isso é tudo por hoje planeswalkers, amanhã ainda tem mais um pre-release então vão lá se puderem. Fiquem espertos pois o Fim do Labirinto esconde um enigma que dará o poder máximo a Ravnica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário