Páginas

quinta-feira, 4 de abril de 2013

The Ghor Clan Master

Este post vai contar a história do Uncharted Realms da semana: Zuric Thar. Achei interessante porque tem novos spoilers de Dragon's Maze e é a história de um dos campeões das guildas. Aqui está ela.




"Por que os guardas sempre olham surpresos quando batemos neles?" perguntou Ruric.

"Eu acho que eles esperam um suborno", disse Thar.

Ruric tapa longe uma saraivada de flechas com um punho de presunto. "Você disse que seria fácil."

"Não, você disse. Você sempre diz que é fácil." Thar grunhiu com esforço enquanto ele se lançava sobre um carro de carregamento.

"Bem, esses caras não devem ter ouvido, porque eles estão lutando muito difícil."

"Sério? Eu não percebi. Então você tem um plano?"

"Por que eu? Você sempre foi o favorito da mamãe, com suas história e resmungando e tal. Os Antigos não tem uma resposta para tudo?"

"Você deixa a mamãe fora disso. Enfim, o pai não lhe ensinou todos os truques de luta? Ou não é seu clã Scab tão forte, afinal?"


Um conjunto de flechas ricocheteou no peito do ogro enorme, uma quase acertando a cabeça maior.

"Oi! Isso era muito perto. Precisamos quebrar o nosso caminho daqui", gritou Ruric.

"Ah, claro, essa é a sua resposta para tudo. Precisamos de uma estratégia."

"Oooh, o que é uma palavra grande. Será que mamãe te ensinou isso?"

Uma onda de infantaria blindada bateu Ruric Thar está elevando formulário com um acidente. Por alguns instantes, o ar se encheu de bater, gritar, e áspera respiração. Depois um momento estranhamente silencioso.

"Há apenas muitos desses caras Boros para nos passar."

"Nós podemos com eles. O que você é, uma galinha?"

"Alguém disse a galinha?"

"Você disse isso?"

"Por que eu diria isso?"

"Eu disse isso. Aqui."

Ruric e Thar cada olhou para um lado. Então, uma cabeça girou para procurar para trás, enquanto outra flexionada para baixo.

"Ei! Tem um cara pouco atrás de nós. Que você está fazendo lá, rapaz?" perguntou Thar.

"Esgueirando-se sobre nós, hein? Nós vamos transforma-lo-lo em geléia!" gritou Ruric.

"Você tem geléia, também? Talvez nós possamos fazer um acordo", chiou o goblin irregular. A poucas placas de amassado, metal queimada agarrou-se a sua forma de aparência maltratada.

"Ha!" Ruric gargalhou, quebrando de lado outra greve de infantaria com um enorme machado de mão.

"Um nanico como você? O que você vai fazer que não possamos fazer melhor?"

"Eu posso ser pequeno, mas eu tenho grandes idéias. Grandes." O nanico estufou o peito magro e cuspiu um catarro sangrento. "De qualquer forma, não parece que você está ganhando."

Thar fez uma careta. "E você é? Que tipo de planos de guerra que você rato da calçada faz? Sobrecarregar o inimigo com mau cheiro?"

"Engraçado", bufou o goblin. "De qualquer forma, eu sei coisas. Mais do você, eu aposto".

"Sim?" bufou Ruric. "Então por que você está preso aqui em vez de ganhar tudo?"

"Cale-se", disse Thar, perfurando um par de mastins de guerra. Gritos ecoaram pela praça. "Talvez esse cara possa ajudar."

"Sim, é isso mesmo! Você deve ter mais respeito. Nós Izzet descobrimos o Labirinto, depois de tudo." O Goblin cruzou os braços, olhando tão formidável como mago verde um de quatro metros de altura, fedorento, pode .

"Então você é o campeão dos Izzet?"

O goblin tropeçou "Eles escolheram outra pessoa." Ele olhou para cima desafiadoramente. "Mas eu posso encontrar o caminho tão bom quanto qualquer um. Acabei... preso aqui."

"E você precisa de nós para tirá-lo. Que está nele para nós?" Ruric fez uma careta, então golpeou longe uma cunha voando de skyjeks gritando, pontuando uma parede próxima com asteriscos sangrentos. "Ai! Uma o '' em me pegou."

"Squelch é o nome. É que eu estava testando isso, minha invenção mais recente," o goblin apontou um polegar em uma das maiores placas de metal, que caiu no calçamento e balançou há delicadamente. "Ela funcionou também! Eu só tinha um pouco de dificuldade com o pouso".


"Então, como é que isso pode nos ajudar?" Thar disse com o lábio enrolado. A expressão era difícil de discernir em seu rosto, retorcido e cicatrizado.

"Ho, irmão! Que é isso que eles estão girando até agora?" Ruric empurrou sua cabeça enorme para as linhas de Boros.

"Ah, pedregulhos. É uma balista."

"Uma bali-o que agora?"

"Uma máquina de guerra. Lança lanças grandes", disse Thar. "Grandes como árvores."

"Eu não tenho medo de árvores."

"Bem, estas árvores machucam. Temos que parar essa coisa antes dela nos parar."

"Eu tenho apenas o bilhete para que, caras grandes", canalizado o duende. "Eu te ajudo, você me ajuda. O que tem a dizer? Temos um acordo?"

Ruric e Thar dois riram, forte e amargo. "Ah, com certeza, vamos estar sempre gratos quando" Thar começou "—que você nos salvar", concluiu Ruric.

"Você tem que me fazer um favor em troca. Qualquer coisa que eu peço. Sempre que eu quero. E uma galinha. Não, duas. Ok?"

"Sim, sim, vá em frente e trabalhe nessa magia goblin poderosa."

O Izzet cuspiu um pouco em uma palma da mão e esfregou suas mãos magras juntos. "Basta ver-me."

Squelch tracejava entre as pernas do ogro e sob os escudos do batalhão se aproximando dos soldados que tinham a intenção de acertar Ruric Thar. Subindo uma parede em ruínas, Squelch atirou-se na parte de trás de uma besta de guerra blindada. Em seguida, o goblin puxou um pico de metal de um bolso invisível e enfiou na parte superior da cabeça da criatura antes de saltar para fora.


Faíscas voaram. A besta de guerra escalonada, alardeando, então se virou em seu companheiro de trabalho. Foles mais angustiados seguiram, junto com a madeira rachando e o grito de ferro-compelido jantes em aço. Soldados humanos espalhados como os gigantes enlouquecidos quebrou livre de seus traços, passado carimbado, e desapareceu pelos becos.

O motor maciço de guerra começou a cair com uma graça estranha, caindo lentamente para o lado. Várias rodas viraram-se lentamente, rangendo. Momentos passaram. Em seguida, a engenhoca inteira explodiu em uma lufada de chamas.



"Como isso aconteceu?" exclamou Thar, apertando os olhos.

"Quem se importa?" gritou Ruric. "Vamos!"

O volume enorme do ogro foi pesadamente em direção ao outro lado da praça passando pelo portão da guilda, pisando sobre os destroços em chamas e os corpos blindados esparramados pelas pedras de pavimentação.


"Onde esse cara pequeno foi, afinal?" Ruric girou seu olhar sobre até suas presas baterem na traseira do crânio de Thar.

"Aqui!" veio uma voz por trás. O goblin pulou sobre os ombros do ogro, entre as duas cabeças, e agarrou presa Ruric para apoio. "Eu disse que eu poderia consertá-lo."

"Ei! Leggo!" berrou Ruric, sacudindo-se violentamente.

O goblin chiou, mas segurou firme. "Nós tivemos um n-n-negócio. Você prometeu."

"Sim, nós fizemos", disse Thar. "E você realizou o seu fim. Agora podemos verificar este portão. Você também, se você quiser."

"Claro! Mas isso não conta como meu favor. Você tem isso de graça. Você ainda me deve".

"Sim, sim", ambas as cabeças murmurou.

"Onde vamos encontrar uma rodada de frango aqui?" Ruric resmungou.


"Quantas isso faz agora?"

"Arrendatário". Ruric contados nos dedos de fora de carne. "Três ... mais, uh, dois? ... Um" um ao outro. " Ele ergueu a mão-machado.

"Então, oito anos?"

"Algo assim."

"Seis", veio uma voz estridente.

"Tenho que acertar o caminho certo em breve."

"Então, o que vamos fazer?"

"A mesma coisa que sempre fazemos."

"Esmagar! Então pegue as guloseimas." Ruric fez um movimento de batida.

"Isso é muito divertido, vocês caras!" Squelch saltou de seu novo carrinho de equitação, pendurada sobre o dorso do ogro. "Vamos vencer totalmente os outros campeões."

"Quanto tempo nós temos que levar esta coisa com a gente?" Ruric lamentou.

"Até ganhar, é claro", respondeu Thar.

"Ei, pessoal, eu estava pensando-eu poderia realmente fazer algumas melhorias para que machado de vocês. Eu tenho algumas idéias. Auto corte de ação. Talvez algumas cabeças diferentes."

"Não preste atenção. Talvez ele va embora por conta própria." Ruric Thar marcharam diante.

"Ei caras? Você sabe, nós fazemos uma equipe muito grande.

"Caras?"



Esta foi a história do Uncharted Realms da semana. Possui novas imagens do set e revela: Ruric e Thar são personalidades diferentes. Agora é a atenção. Provavelmente segunda começam a aparecer novos cards então fiquem atentos e não mudem de plano porque o destino de ravnica será descidido agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário