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segunda-feira, 13 de maio de 2013

Dragon's Maze Intro Packs: Gruul Siege

Faz algum tempo que não falo sobre os Intro Packs de Dragon's Maze mas eu vou voltar a falar deles. Dessa vez vou postar o Intro Pack Gruul:

Descrição da Wizards

Ruric e Thar são as duas cabeças de um chefe ogro que está sempre preparado para uma batalha brutal. Conhecido pelo resto de Ravnica como Ruric Thar, eles atacam em todas as oportunidades, matando quem fica em seu caminho.Se seus oponentes ficarem no caminho de seu machado ensanguentado e eles serão divididos em partes em pouco tempo.

Seu plano é atacar em quase todas as oportunidades, obrigando o seu adversário a fazer escolhas difíceis. Há uma boa chance que você vai ser capaz de mudar o resultado do combate, descartando um card com Impulso Sanguinário da sua mão para bombear o atacante. Se o seu oponente não bloqueia basta manter o cartão com Impulso Sanguinário em sua mão, ou então lançá-lo para obter outra criatura no campo de batalha. Se o jogo não terminar rapidamente, enormes criaturas como Vorme da Ruína e Ruric Thar, o Imbatível podem empurrar seus oponentes para o abismo.

Esta plataforma tem a abundância de cartões que fazem suas grandes criaturas ainda melhores, inclusive o "cartão duplo" Armado//Perigoso. A habilidade golpe duplo concedido pelo Armado pode fazer uma das suas criaturas não bloqueadas tratar uma quantidade jogo de final de dano. Um feitiço como Dangerous é geralmente usado para seduzir todos os bloqueadores do seu oponente de modo que o resto de seus atacantes chegar até o seu adversário. Mas, para tornar as coisas interessantes, você poderia pagar seis manas, use fundir e conjurarar as duas metades, e assistir as criaturas do seu oponente ficarem esmagadas no esquecimento.

Minha Descrição

Ataque e ataque com força, é assim concerteza que se descreve esse deck. Criaturas com Impulso Sanguinário lhe garantem uma surpresa. Algumas são perfeitas para você dar um Impulso forte sem gastar mana como Chifres do Massacre ou Maaka da Faixa de Escombros ou até mesmo Furor do Clã Ghor que dá a uma criatura atacante +4/+4 e atropelar para passar por cima de seus oponentes. Caso ainda tenha mana Golias de Skaarg é a criatura mais forte com Impulso dando +9/+9 e atropelar a qualquer criatura atacante sua.
Mas as criaturas com Impulso ainda não são as únicas. Vorme da Ruína e Ruric Thar são poderosos atacantes. Este ainda tem vigilância e alcance causando 6 de dano a um jogador quando ele conjura uma mágica que não seja de criatura. Druida de Zhur-Taa gera mana e ainda causa dano fazendo isso. O mais potencial talvez seja Animista Bestial que com alguns Impulsos pode usar sua habilidade para causar um dano extra potencial.
Para ajudar suas criaturas ainda tem itens extras. Canto de Guerra Grull aumenta o poder de suas criaturas levemente e diminui a possibilidade de serem bloqueadas. Briga de Rua tira um dos bloqueadores do seu oponentes antes do combate. O mais potente é o card duplo Armado//Perigoso. Com Armado e alguns cards com Impulso Sanguinário você consegue tornar uma criatura fraca num atacante supremo! Perigoso foca todo o bloqueio do oponente em uma criatura. Para o momento em que você consegue causar dano o bastante para matar seu oponente aproveite e use ambos em uma criatura para detonar as criaturas dele. Caso não queira isso use em criaturas diferentes para vencer seu oponente como um super golpe. Uma dica para isso é o Animista Bestial e Furor do Clã Ghor.

Lista do Deck

2x2x

1x2x
1x3x

2x1x
2x1x
1x2x
3x1x
1x2x
2x2x
1x1x
1x

Na próxima eu posto o deck Simic então fiquem espertos planeswalekrs!

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