Páginas

quinta-feira, 9 de maio de 2013

The Slivers Evolution

No último post eu mostrei os novos Fractius(Slivers em inglês) que vão lançar no 2014 Core Set e falei que eles eram diferentes. Agora eu estou mostrando os novos e os antigos que correspondiam para comparar. Dentre as diferenças há duas principais: a forma, que mudou para humanóide, e o "todos os fractius têm......" para "os fractius que você controla têm...". Esta última foi um incrível avanço que torna os decks de Fractius ainda mais fortes, principalmente contra decks de Fractius. Veja os cards:


Eles dão vigilância mas o primeiro é bem mais vantajoso. Seu custo é 3 manas menor e ele favorece apenas as criaturas que você controla. Mesmo que seja uma 2/2 ele é muito mais efetivo.



Neste caso o custo do primeiro é maior e ele é incomum mas ainda é melhor para deixar seus exércitos de Fractius mais resistentes. O legal é que na verdade a resistência de ambos também ampliam suas resitências com suas própias habilidades.



O branco é visivelmente mais fraco que o novo e o preto é muito caro por sua habilidade.



Esses são bem equilibrados mas com o poder e habilidade o novo acaba sendo o seu fractius esmagador no jogo.



O verde tem o mesmo poder que o novo e ainda é mais fraco. O vemelho antigo ainda é meio equilibrado mas perde pela habilidade.



Notoria a superioridade do primeiro.


Ainda tenho uma novidade, um novo Fractius. Sua imagem não está tão boa mas sua habilidade é ótima vejam:


Como não temos certeza do poder, da resistência e da habilidade dele eu suponho que ele seja como eles:



Os novos Fractius estão melhores então obtenha-os logo. Eles vão voltar no 2014 Core Set. O que há por trás disso? Como eles voltaram? Saberemos isso em pouco tempo e em breve eu vou postar mais sobre essas estranhas criaturas, então fiquem espertos planeswalkers!

Nenhum comentário:

Postar um comentário