Páginas

quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Khans of Tarkir: The Temur Frontier

Já passamos pela resistência dos Abzan, pela astúcia dos Jekai, pela crueldade dos Sultai e pela velocidade dos Mardu. Chega agora a vez de eu especular sobre os Temur!

Os Temur apreciam a selvageria do dragão, representando com seu símbolo, as garras de um dragão, e com sua selvageria repleta de grandes criaturas. Aparentemente esse será o estilo dos Temur, grndes criaturas. Segue a lógica da combinação das guildas Gruul, com ataques maciços, criaturas gigantes e o aumento delas, e Simic, que trabalham colocando muitos marcadores nas criaturas e habilidades (atualmente com enter the battlefield), utilizando uma mistura de criaturas fortes com um pequeno controle sobre o jogo e efeitos que aprimoram suas criaturas e te ajudam muito. Nisso sua mecânica pode estar relacionada ao ataque, ao número de criaturas, ao poder/resistência das criaturas ou à entrada de criaturas no campo de batalha. Pelas imagens que temos teremos bodes(ou bois) e tigres dentes de sabres, além de alguns ursos. Essa é a filosofia dos Temur, se você é o lutador mais forte. Segundo a Comic Con são auto-suficientes, ou seja, não dependem de saques e sempre conseguem garantir a continuidade do jogo. Além disso foi dito o seguinte sobre sua mecânica:"Nós só queremos as melhores criaturas", isso junto a criaturas gigantes. Será divertido. Essa mecânica soa a controle, como se você conseguisse controlar a criatura que quer pegar, utilizando grandes criaturas como ajuda. Me emociona, mas agora, vejam o terreno dos Temur:
Esse é o local do clã. Os Temur vivem em meio as florestas de Tarkir, um ambiente frio e selvagem, repleto de criaturas enormes. Me pergunto se o frio estaria relacionado a mecânica deles, mas é bem mais provável que esteja relacionado a grandes criaturas que vivem no ambiente. Nele eles construíram suas casas, feitas de ossos de dragões, já que o exterior tem muitas criaturas selvagens. De vez em quando eles lutam contra elas.
Como foi dito na Comic Con: "Well, I can just say that he is punching with his bare hands". Foi divertido(Bare soa como Bear). Bem essa imagem com certeza é associada ao conceito de fazer duas criaturas lutarem ou de fortificar uma criatura, mas vejam Surrak Garra de Dragão!
Belo casaco. Ele parece ser um líder armado, experiente e forte. Dentre seus efeitos eu expero comprar cards, ampliar o poder e a resistência das criaturas. Quase certeza que ele terá atropelar e deverá custar entre 5 e 7 manas, difícilmente chegando a custar 8 manas. Será um Khan útil e um ótimo commander aposto.

Feliz e infelizmente, acabaram as especulações sobre os clãs. Mais ou menos, ainda revisarei os Abzan, já que tenho algumas imagens que não tinha quando fiz o post inicial e depois darei-lhes o conjunto da Comic Con completo, então ainda há dois posts garantidos. Talvez eu tenha mais, mas para isso vocês vão ter que esperar então, fiquem espertos, Planeswalkers.

Nenhum comentário:

Postar um comentário